30 de setembro de 2011

Copa 2014: Malefícios e Benefícios para o Brasil

A copa de 2014 será especial para nós Brasileiros, pois como sabemos a copa é um dos eventos que unem os povos de diferentes países e disputam por apenas um título “O melhor futebol do ano” ou “O melhor de 2014”.

Como tudo nessa vida a copa também tem o seu melhor e o seu lado ruim.

Benefícios: O Brasil terá oportunidade de mostrar aos diferentes países sua cultura, seus costumes, suas tradições, expandirá o mundo dos negócios, ou seja, seu lado econômico; os políticos finalmente vão trabalhar para que todas as coisas estejam prontas para 2014, a segurança do país aumentará e terá um aumento também de segurança no trânsito.

Como foi citado, também terá seus malefícios: os políticos só se preocuparão com a hospedagem e os estádios a serem construídos, deixando para trás os hospitais, pois como muitos sabem nem sempre tem um ótimo atendimento, pela falta de médicos e pela falta de leitos, etc. Embora os políticos vão trabalhar, também será uma chance maior para roubar o dinheiro de nós cidadãos.

Vamos torcer para que após a copa haja uma melhoria no Brasil tanto economicamente como na área de saúde, educação e que a segurança do país siga o mesmo esquema da copa.

BY: Pamela.

3 comentários: