10 de junho de 2011

O tenebroso estado de amor

A busca incessante pelo amor, algo tão divino só poderia ser considerado como uma dádiva; hoje, porém vem com uma facilidade surpreendente, entretanto vai com igual facilidade. “Isso não é amor” posso afirma-lhes.
Nunca foi divulgado um grau de dificuldade para encontrar esse sentimento, essa pessoa, isso porque tudo se torna relativo quando falamos de “amor”, nem sabemos quando estamos apaixonados “cruel!”, penso então que talvez o amor seja somente um estado de espírito, mas com isso entro em conflito com minhas próprias idéias, meu próprio raciocínio.
Todavia gosto de pensar que as mascaras caem e esse amor fantasioso que todos sentem, mas ninguém sabe explicar, por fim acaba. Nos sentimos decepcionados, amargos com a vida, pensamos em morte, suicido, homicídio, pra que? Pergunto. Se tudo é apenas fantasia, fruto de nossa imaginação.
E é errado pensar que ainda exista alguém a nos esperar? Talvez, relatividade resuma bem o que é o amor.
É viver em busca de alguém que nos complete, que nos magoe e que peça perdão depois, é uma busca interminável.
O fato é que sempre permaneceremos nessa busca independente do que eu diga independente do que qualquer outra pessoa possa dizer, a busca pela fantasia, a busca pelo amor, permanecerá.


By: Leonardo Gama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário